O autor Joel Norris identifica a “Fase Totem” do assassinato em série, na qual o assassino se apega a símbolos de seu triunfo momentâneo na esperança de prolongar a satisfação e mantê-lo longe da realidade.Dá uma olhada !
Ed Gein - Talvez o maior colecionador e fanático de todos. Gein matinha uma Casa de Horrores em Wisounsin. Crânios transformados em pratos de sopa, peles arrancadas de rostos penduradas nas paredes, e diversas outras iguarias mantidas em vidros e potes.
Jerome Brudo - O Assassino em Serie fotografou suas vitimas, e também preservou seus peitorais como pesos de papel. Brudo também era Fetichista e guardava sapatos e roupas intimas para seu prazer sexual.
Stanley Baker - Baker mantinha os ossos de uma de suas vitimas em uma bolsa anexada a seu cinto.
Lawrence Bittaker e Ian Brady - Esses dois sádicos adoravam ouvir sofrimento de suas presas, por isso gravaram todos os gritos e momentos de agonias de suas vitimas torturadas.
Leonard Lake - Outro sádico que guardava o sofrimento de suas vitimas em fitas de vídeo.
Barba Azul - No Egito, um “Barba Azul” prolífico, preso em Abril de 1920 guardava diversas cabeças de mais de 20 mulheres em sua casa.
Andrei Chikatilo - O Açougueiro de Rostov era cruel ao extremo. Chikatilo movido pelo prazer sexual levava das vitimas pedaços das nádegas, e seios.
Karl Denke - Sua coleção se parecesse muito com a de Ed Gein. Esse Serial Killer pouco conhecido, mantinha uma taberna na Silésia Alemã. Seus hospedes eram mutilados e seus restos mantidos em conserva no porão da pousada.
Via: kioshi.#
Nenhum comentário:
Postar um comentário