vou posatar aki uma noticia pra voces ficarem de olha na teve ,poruqe saira muito sangue nesses tempos de catastrofes!
Uma pessoa morreu após uma briga entre skinheads e punks na noite deste sábado em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu em frente a um bar na Rua Cardeal Arcoverde, por volta das 20h. No local aconteceria um show de uma banda punk. Cerca de 200 pessoas se envolveram na confusão. Oito pessoas foram detidas e levadas para o 14º DP, em Pinheiros.
Por volta das 9h30 deste domingo, o corpo de Jhony Raoni Falcão, de 21 anos, ainda aguarda liberação do Instituto Médico-Legal. Um outro jovem, o estudante Fábio dos Santos Medeiro, de 25 anos, também ficou ferido na briga e foi socorrido ao Hospital das Clínicas de São Paulo. O HC informou às 13h deste domingo que o estado de saúde dele é grave.Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos quatro facas, dois skates e bolinhas de gude.
BAR DO JERTULINO ONDE OCORREU A BRIGA
MAIS SENSACIONALISO kkk'
A Praça da Liberdade volta a ser palco de intolerância e preconceito envolvendo a tribo conhecida como skinhead. Na noite desta quarta-feira, dois jovens homossexuais foram agredidos por dois rapazes, entre eles um adolescente de 17 anos, que, segundo a polícia, pertencem ao grupo dos "carecas", como são conhecidos, e declaram ódio aos homossexuais. Uma das vítimas foi atingida por um golpe de canivete.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que, por volta das 20h, trocavam carícias na praça, próximo ao coreto, quando foram surpreendidos pela dupla, que os atacou com socos e chutes. Após a agressão, o dupla fugiu. Porém, um deles voltou próximo às vítimas para buscar um pé de tênis que perdeu durante o ato covarde.(
A polícia foi chamada e conseguiu deter os agressores. O agressor teria afirmado aos policiais que, ao voltar para buscar o tênis, se armou com o canivete pois teve receio de que o casal tentasse revidar a agressão. Ele provocou um pequeno corte no ombro da vítima. Segundo a PM, a dupla negou ser skinhead, mas têm o estilo do grupo e com eles foi apreendido um soco inglês.
As vítimas e os supostos skinheads foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). A identidade deles não foi revelada pela polícia.
Este foi o segundo caso de agressão envolvendo skinheads em menos de uma semana na capital mineira. Na madrugada do último sábado, dois skinheads foram atacados por um grupo de punks. Feridos a faca, eles foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, sendo que um deles precisou ser submtido a uma cirurgia. Um rapaz foi detido suspeito de ter participado da agressão, mas negou envolvimento no caso.
MAIS MAIS MAIS +_+
Punk assassinado por neonazistas em São Paulo era descendente de família judia sobrevivente de Hitler
O punk Johnny Raoni Falcão Galanciak, de 25 anos, assassinado por skinheads neonazistas no último domingo, era judeu, descendente de uma família que fugiu para o Brasil durante as perseguições de Hitler na Segunda Guerra Mundial. O assassinato, assim, ganha outras conotações. Os assassinos foram identificados. Eles são membros da facção nazista Front 88, que também espanca negros, gays, mendigos, comunistas e nordestinos em São Paulo.
O
pai de Johnny também é punk e judeu. Ele disse que o filho não corria
de brigas com neonazistas e que pode ter sido assassinado porque estava
sozinho. Ele prevê que São Paulo será tomada por neonazistas em poucos
anos.
PODEMOS ESTAR VENDO UMA BELA GUERRA EM ESPERO QUE SE ENTERESSEM SE NAO FODASSE VOCE ! AOIEAOIEAOEIA.
Via : Chorao .
PODEMOS ESTAR VENDO UMA BELA GUERRA EM ESPERO QUE SE ENTERESSEM SE NAO FODASSE VOCE ! AOIEAOIEAOEIA.
Via : Chorao .


Nenhum comentário:
Postar um comentário